Fanfiction World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Coloque-nos no seu site!
Coloque nosso button em seu site! Para mais informações, consulte o fórum Parcerias.
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking


Regras do Interviews with Members!

Ir para baixo

Regras do Interviews with Members! Empty Regras do Interviews with Members!

Mensagem por Thunderbolt Qui Set 23, 2010 11:57 pm

Olá pessoal.
Como vocês já sabem o Interviews with Members! é um local onde um fulano é convidado e assim, os membros do forúm começam a fazer as perguntas para o sujeito. Aqui estão as devidas regras que devem ser respeitadas durante as entrevistas, se não, poderá sofrer medidas drásticas.

  • Depois da pessoa ser entrevistada, ela poderá escolher o próximo que será entrevistado. Para isso, deve me avisar atrás da Mensagem Privada e assim, eu aviso quem será o próximo entrevistado.

  • As entrevistas duram uma semana.

  • Aquelas perguntas ofensivas e outras, como "Você é Gay?" não serão permitidas durante a entrevista.

  • Qualquer pessoa que querer voltar ao Interviews with Members!, mesmo já tido entrevistado, poderá voltar depois de esperar 1 mês.

  • Caso o entrevistado não goste da pergunta que o fulano fez, não é OBRIGADO A RESPONDER.

  • Os post podem vir com até 5 perguntas.

  • As entrevistas podem ser canceladas, caso o entrevistado estiver bastante ocupado.


Obrigado,
Thunderbolt.
Thunderbolt
Thunderbolt
Giga Mod
Giga Mod

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos