Fanfiction World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Coloque-nos no seu site!
Coloque nosso button em seu site! Para mais informações, consulte o fórum Parcerias.
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Fanfiction World em seu site de social bookmarking


Gallery of Kamus

Ir para baixo

Gallery of Kamus Empty Gallery of Kamus

Mensagem por Kamus Seg Set 13, 2010 11:20 pm

Gallery of Kamus
Bem, eu não sou nada experiente em mexer com esse tipo de coisa, mas há cerca de um mês eu baixei o Photoshop CS3 e comecei a fazer umas coisas... De inicio eu só sabia usar Brushes e colocar cor no fundo –qq... Atualmente eu tenho o CS5 e estou tentando aprender a usar melhor as ferramentas. Já consigo fazer algumas edições mesclagens bem interessantes, dando alguns efeitos básicos, mas até legais.
O meu maior problema é a tipografia, eu não sei fazer! O.O As minhas saem uma coisa horrorosa e, atualmente, eu só coloco pra... Eu nem sei porque coloco Q.Q

Bom, mesmo ainda sendo um péssimo Designer, eu estou tentando aprender e venho compartilhar com vocês algumas de minhas artes. Estou muitíssimo animado em aprender mais, portanto, logo, pretendo já estar fazendo avatares, signs, entre outras artes, maravilhsas *-*. Mas como ainda não sou capaz de produzir estas artes maravilhosas, vão as ruizinhas mesmo... e.e

Gallery of Kamus Qmyqfo
Essa é a terceira arte de minha vida... Eu nunca ousarei em mostrar a primeira ou a segunda! o.o
Como podem ver, ela está bem simples, nessa eu ainda usava o CS3 e não sabia fazer edição de mesclagens, dando alguns efeitos.

Gallery of Kamus Zjb405
Essa é a quinta... A primeira que eu fiz no CS5 e a única. Nessa eu já dei alguns efeitos de iluminação bem básico, deixando umas partes mais claras e outras mais escuras, fazendo essa sombra do personagem e tal... A tipografia que acabou com ela, eu admito, mas tudo bem, dá pra olhar, ao menos... XD

Logo pretendo estar postando mais. ^^

Kamus
Kamus
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos